E o “raio” da história continua…

Em 2018 foi lançada a 2.ª edição d’O Raio da Agenda. A iniciativa solidária revelou-se um sucesso resultando em 500€ angariados a favor da Cruz Vermelha Portuguesa.

O Raio da Agenda foi desenhada a pensar em todos os profissionais das áreas da Comunicação e Criatividade mas destina-se a todas as pessoas que gostam de agendas diferentes e criativas.

Aqui ficam os 5 melhores motivos pelos quais deves comprar O Raio da Agenda 2019:

1) É uma agenda solidária!

Ao comprares O Raio da Agenda estás a contribuir com 1€ para a Vencer Autismo.

2) Desconto em Formações

No interior da agenda, podes contar com um voucher de 5% desconto em todos os programas/cursos, cursos intensivos e workshops na EDIT. – Disruptive Digital Education Portugal.

+ 5% de desconto em cursos e cursos intensivos com modalidade pronto pagamento.

3) Conceito gráfico

O Raio da Agenda conta, este ano, com a colaboração do ilustrador Hugo Araújo.

A agenda foi inspirada na associação escolhida para apoiar nesta edição – a Vencer Autismo – integrando o movimento artístico Surrealista na sua abordagem gráfica. O Raio da Agenda pretende, assim, homenagear todos aqueles que observam o mundo de uma forma diferente e sensibilizar para o autismo.

4) Organização e Planeamento

O Raio da Agenda foi estruturada a pensar na organização das tuas tarefas, para que não te escape nada e possas planear tudo ao pormenor. Com uma vista semanal que te permite organizar todas as tuas tarefas diárias, tens ainda uma área para “NOTAS” para que nunca fique nenhum apontamento por fazer!

5) Criatividade e diversão não faltarão!

Como não poderia deixar de ser, O Raio da Agenda não deixa escapar aqueles dias mais divertidos e, por isso, encontrarás os mais importantes dias temáticos de 2019, para que possas celebrar ou mesmo preparar estas datas “com pompa e circunstância”!

Uma mão cheia de bons motivos, não achas? Visita a página www.oraiodaagenda.pt e compra já a tua!

Não percas a campanha de pré-venda para usufruíres de 10% de desconto na compra online d’O Raio da Agenda ,em www.oraiodaagenda.pt ,até 31 de agosto.

 

5 Razões para comprares O RAIO DA AGENDA 2019

Comentários


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *