agenda criativa

A pensar em todos os profissionais da área do Marketing, Comunicação, Design, Criatividade, ou qualquer pessoa que goste de agendas diferentes e criativas, a BOOMER acaba de lançar a 2ª edição  d’O RAIO DA AGENDA – uma agenda diferente, criativa, 100% ilustrada pela BOOMER, que é ao mesmo tempo uma ferramenta de trabalho, uma peça de coleção e um projeto solidário!

Se és daquelas pessoas que não passam sem a “sua” agenda, que levam para todo o lado o “notebook” para não deixar “escapar” nenhuma ideia genial e que gostam de agendas “old school”, aqui ficam 5 boas razões porque tens de ter O RAIO DA AGENDA!

  1. É uma agenda solidária!

Ao comprares O RAIO DA AGENDA estás a contribuir com 1€ para a CRUZ VERMELHA PORTUGUESA.

  1. Conceito gráfico

Se és fã de Pop Art vais adorar a edição deste ano! Mais do que uma agenda é uma obra de coleção que conta com ilustrações inspiradas no movimento eternizado por artistas como Andy Warhol e Roy Lichtenstein.

  1. Organização e Planeamento

O RAIO DA AGENDA 2018 foi estruturada a pensar na organização das tuas tarefas, para que não te escape nada e possas planear tudo ao pormenor. Com uma vista semanal que te permite organizar todas as tuas tarefas diárias, tens ainda uma área para “NOTAS” em todos os meses para que nunca fique nenhum apontamento por fazer!

  1. Criatividade e diversão não faltarão!

O RAIO DA AGENDA faz questão de te lembrar das datas mais importantes e dar algumas dicas que te permitirão planear as melhores ações de marketing e/ou tarefas pessoais e profissionais! E, como não poderia deixar de ser, não deixa escapar aqueles dias mais divertidos e, por isso, encontrarás os mais importantes dias temáticos de 2018, para que possas celebrar ou mesmo preparar estas datas “com pompa e circunstância”!

  1. O RAIO DA HISTÓRIA não fica por aqui

Ao comprares O RAIO DA AGENDA 2018 terás acesso a um calendário digital com todas as dicas e dias temáticos para consultares no teu telemóvel ou computador, mesmo que não tenhas O RAIO DA AGENDA à mão! Ao comprar O RAIO DA AGENDA receberás ainda, no teu email, Planificadores e Modelos de documentos úteis para todos os profissionais de Marketing, Comunicação, Design, Criatividade, Empreendedores, e todos os interessados!

Uma mão cheia de bons motivos, não achas? Visita a página www.oraiodaagenda.pt e compra já a tua!

Não percas a campanha de pré-venda e utiliza o código promocional BLOG_10 para usufruíres de 10% de desconto na compra online d’O RAIO DA AGENDA até 31 de julho.  

 

5 Razões para comprares O RAIO DA AGENDA 2018

Comentários


Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *