Fica a par das últimas tendências do Marketing, Design e Tecnologia com a newsletter d’O Raio do Blog
Os anúncios de pesquisa são meios interessantes para destacar negócios online. Contudo, uma campanha bem-sucedida requer planeamento, monitorização e ajustes contínuos.
Neste artigo, partilharei algumas boas práticas para otimizar os resultados dos teus anúncios de pesquisa.
Apesar de todos os esforços de otimização, a tua página continua a não estar bem classificada nos motores de busca? Melhorar a tua posição
Como o próprio nome indica, native ads remete para publicidade nativa, ou seja, para um tipo de publicidade presente num website ou rede social, mas que não se parece com xum anúncio.
Certamente, já foste impactado por vários native ads e eu posso prová-lo neste artigo d’O raio do blog!
Neste artigo, vais ficar a perceber tudo aquilo que é importante no que toca ao novo plugin do Google Ads, desde o que é a como implementá-lo.
É cada vez mais importante otimizar fluxos de trabalho e diminuir a repetição de tarefas para sermos mais eficientes e competitivos e também para aumentar a produtividade da equipa e libertar tempo para a verdadeira inovação e criatividade.
Uma das metodologias que podemos utilizar chama-se DRY – Don’t Repeat Yourself.
Neste artigo, vamos falar-te sobre a nova versão de Consent Mode, lançada pela Google CMP Partner Program, em prol de garantir mais liberdade de partilha de dados aos utilizadores.
Ainda não estás a par desta novidade? Aproveita para recolheres as informações mais relevantes deste tema e, com a nossa ajuda, atualiza agora o teu site no que aos novos cookies diz respeito.
“Outra vez o mesmo anúncio? Que chato!” Esta é, muito provavelmente, a reação de um utilizador ao perceber que está a ver o mesmo anúncio repetidamente no Facebook. A isto chamamos #saturação de anúncios. Como contornar a saturação de anúncios? É isso que falamos no artigo d’O Raio do Blog desta semana!
Neste artigo, poderás perceber e conhecer as 5 ferramentas de Inteligência Artificial que vão auxiliar a tua empresa em inúmeros aspetos e como cada uma está a moldar o panorama empresarial atual. Descobre como criar uma Estratégia de Conteúdos perfeita para 2024!